LOCAÇÃO
CONCRETA
55 3307-9872
Comercial
Voltar para o blog

"Cheque Reforma": primeiro programa social autorizado por Temer

Na última segunda-feira (13), o Presidente interino, Michel Temer, autorizou o seu primeiro programa social, denominado “Cheque Reforma”.

O projeto é baseado em experiências que já aconteceram nos estados de Goiás e Pará. Sua principal função é liberar créditos para que famílias com renda de até três salários mínimos (R$ 2.640) possam realizar melhorias em suas residências como a troca de um telhado, construção de um novo cômodo e instalações elétricas.

O beneficiário pode receber um valor que varia de R$ 3 a 5 mil para poder comprar os materiais necessários. O crédito seria vinculado ao CPF e seria usado em casas de materiais de construção.

Dentre os estudos realizados pelo governo Temer, cerca de 1 milhão de famílias seriam atendidas nos próximos dois anos.

De acordo com o Ministro da Cidades, Bruno Araújo, o nome do projeto ainda vai ser definido e deve ser lançado ainda esse ao para começar a valer em 2017.

Além desse anúncio, Temer também vai tirar do papel a construção de 15 mil moradias que estão ligadas ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).



Fonte: ZAP em Casa

Outros posts

  1. FGTS: instruções e documentos para sacar o Fundo de Garantia

    FGTS: instruções e documentos para sacar o Fundo de Garantia

    O FGTS é um fundo de garantia que seu empregador deposita numa conta aberta na Caixa Econômica Federal para te proteger de uma demissão sem justa causa. Todo mês. quando você recebe seu...

  2. Mudanças no Programa Minha Casa Minha Vida feitas pelo novo governo

    Mudanças no Programa Minha Casa Minha Vida feitas pelo novo governo

    A terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida já sofreu algumas mudanças após o presidente interino, Michel Temer, assumir o governo. Alegando problemas orçamentários, Temer encerrará...

  3. Preço do aluguel no Brasil cai nos últimos 12 meses.

    Preço do aluguel no Brasil cai nos últimos 12 meses.

    O preço médio dos aluguéis caiu 5,12% nos últimos 12 meses terminados em maio, segundo o Índice FipeZap de Locação, que acompanha a variação de valores de apartamentos para alugar em 11...

VENDAS

55 99994-0025

LOCAÇÃO

55 99994-0025

CONCRETA

Comercial
55 3307-9872
|